segunda-feira, dezembro 26, 2011


Freebies (26/12)

Oi Gente!!! Como passaram o Natal?? Bom o meu natal foi maravilhoso... dei uma de mãe coruja pois chorei tanto ao ver os olhinhos do meu pequeno brilhando ao abrir os presentes que ganhou... Não tem sensação melhor neste mundo!!! Espero que o natal de vcs tenha sido tão emocionante quanto foi o meu!!
Bom vamos aos freebies de hj... andei um tanto sumidinha pois trabalhei a beça esse ano e to aproveitando pra descansar um cadinho já que minha "situação" pede rs prá quem ainda não sabe estou grávida de 11 semanas rs e torcendo muito para que venha uma menininha por ai... torçam por nós!!! rs
Segue abaixo os links dos freebies espero que curtam e deixem ao menos um recadinho né? rs bjokasss




































0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sejam bem vindas(os)! Sou a Anny, prazer! Esposa e mamãe, webdesigner e scrapper nas horas vagas.